15 setembro 2015

50 perguntas de Harry Potter - TAG

Heey, não sei se vocês sabem mas eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por Harry Potter! Então resolvi pegar um pouquinho dessa minha paixão pela série e fiz um vídeo onde respondo 50 perguntas sobre a série. Não, não é um vídeo onde respondo perguntas e vejo se acertei, no vídeo eu falo a "minha opinião"(não sei muito bem explicar kk) sobre os filmes e etc. Quer saber mais é só dar o play...


Ps: Estou com batom na foto porque ia ficar muito branca e só percebi isso na hora da edição, então não estranhe se dar o play e eu estar pálida e sem batom kkk)

Se você gostou do vídeo não se esqueça de inscrever no canal assim você assiste os vídeos antes que todo mundo!!

Para comentar clique no título do post ou na palavra "tantos comentários" que fica entre as sugestões de outros posts e os marcadores aqui embaixo

Comentem se vocês gostaram e se também é fã de HP!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©