06 setembro 2015

Wishlist para canal do Youtube!!

Pra quem não sabe eu sou apaixonada por tecnologia e claro que como uma youtuber (iniciante porem youtuber) minha wishlist para o canal é cheia de tecnologia e tem aquele toque especial ali no meio. Sim, eu tentei separa coisas mais simples porque nas ultimas wishlists acho que fui além kkk, mas querer não paga nada né?! Essa whishlist está bem distribuída (será que é assim que podemos falar??), tem itens com preço razoável até aqueles bem salgados, afinal nos estamos falando de tecnologia. Obs.: Não consigo aceitar que ainda não tenho esse espelho <3

1. Lentes para celular no AliExpress
2. Softbox contínua no TudoPraFoto
3. GoPro (qualquer modelo) na GoPro
4. Câmera Rebel T3i na Canon
5. Espelho Princesa na Mr.Folks    5% Desconto com cupom: CUTIE
6. Tripé Amador na Submarino

Comenta aí qual item de tecnologia você está desejando no momento, eu vou adorar saber!!

Para comentar clique no título do post ou na palavra "tantos comentários" que fica entre as sugestões de outros posts e os marcadores aqui embaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©