09 outubro 2015

Papéis de parede que eu ♥

Hello pessoal!! Depois de um tempinho sem falar de decoração voltei pra fazer um post super legal  sobre um item que é pra mim o que faz a diferença no comodo e claro que eu amo demais <3 Siim papel de parede!! Já havia comentado com vocês em uma outra wishlist que eu queria um papel de parede então comecei a pesquisar e achei uma loja que assim gente...ah...me tirou o ar de tão lindo que são os modelos! A loja se chama Papel e Parede e é uma loja que super da pra confiar. Nada mais justo que eu compartilhar aqui os meus modelos preferidos, então vamos lá.


1. Damask 03
2. Damask 26
3. Floral 32
4. Dream 07
5. Rose 03
6. Rose 38
7. Dream 27
8. Condessa 17
9. Encanto 12

Link da loja: http://www.papeleparede.com.br/

Se você gostou de algum e quer dar uma olhadinha do modelo no site é só clicar em cima do nome de modelo que você já vai direto pra lá = )

Gostaram de algum deles? Eu me apaixonei por todos!!! Comenta aí o seu preferido que vou adorar ficar sabendo!!

Para comentar clique no título do post ou na palavra "tantos comentários" que fica entre as sugestões de outros posts e os marcadores aqui embaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©