01 janeiro 2016

Resenha: De volta aos quinze


  • ISBN: 978-85-8235-079-9
  • Autora: Bruna Vieira
  • Editora: Gutenberg
  • Páginas: 222
  • Ano: 2014
  • Classificação:  (Bom)
  • Onde comprar: Saraiva | Submarino | Gutenberg
Depois de ir no lançamento do De volta aos sonhos (2º da série Meu primeiro blog) resolvi comprar o primeiro porque não dava pra começar pelo segundo né?!
Comecei a ler o livro empolgada mas o que me desanimou mesmo foi as viagens no tempo. Achei as viagens no tempo meio cansativas e dependendo até da vez a viagens "não mudavam" em nada na história.



Pra mim é uma historia mais levinha que não prende muito o leitor e também achei que a história começa a ficar mais interessante e com gostinho de quero saber o resultado disso logo mais pro final do livro.
O Henrique é um personagem que assim que li a descrição fiquei in love <3 Alias falando de personagem não sei se aconteceu só comigo mas o Joel foi um personagem difícil de imaginar. Ele me pareceu uma pessoa na primeira aparição dele e logo depois as descrições acrescentadas ao longo do livro parecia que não batia com as primeiras (estou falando da aparência ta gente?)


A história é sobre Anita, uma mulher de 30 anos que se mudou de sua cidade natal e agora tem uma vida que não se pode chamar de vida dos sonhos mas uma vida comum. Anita reencontro seu melhor amigo no casamento de sua irmã, alguns problemas surgem e um dia ela acessa seu antigo blog de quando ela tinha 15 anos. Cada vez que ela acessa seu antigo blog ela é transportada para o passado na época que ainda escrevia no blog, nessas viagens do tempo ela resolve mudar algumas coisas no passado na tentativa de resolver os problemas do presente. Mas como todos nós sabemos mudanças no passado nunca acabam em coisa boa...


Não é uma leitura que eu tenha me empolgado muito mas recomendo sim, acho que o segundo vai ser melhor então não custa ler, né?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gostei da resenha e de sua sincera opinião.
    Eu não sou tão fã dos livros da Bruna, dizem que eles são meio chatinhos.
    Mas só de ver a capa fofa, dá uma vontade de ler e tirar as próprias conclusões.
    Adorei seu blog e estou seguindo, se puder, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa!! Sim, adoro essas capas. Muito obrigada,pode deixar que passo lá!

      Beijos <3

      Excluir

Que tal deixar sua opinião aqui embaixo? Fico aguardando seu comentário ok?

- Todos os comentários são moderados para que eu consiga ler todos! Comentem o que quiserem (menos ofensas e críticas NÃO construtivas).
Obrigada e beijos <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©